domingo, 19 de maio de 2013

Testei: Espuma de limpeza, leite de colônia


Olá pessoas, tudo bem? 

Não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que adora passear pela farmácia em busca de produtinhos novos para testar. Em um desses meus passeios, encontrei algo que me chamou atenção: a espuma de limpeza do Leite de Colônia. Fiquei um pouco com o pé atrás na hora de adquirir esse produto devido à grande quantidade de álcool em sua composição, assunto no qual eu até já relatei em um post aqui no blog: Leite de colônia. Olhei nas especificações e vi que o produto apresentava uma nova formulação e sem álcool, rs. Vamos à resenha?


O que diz o fabricante: Limpeza refrescante que ajuda a reduzir a oleosidade e reduzir o brilho ao longo do dia. Remove a maquiagem e limpa profundamente os poros. 

O que achei: Devo confessar que me surpreendi com esse produto, não imagina que fosse gostar tanto dele e o mesmo entrou até para lista de favoritos do mês de maio. Ele possui uma espuma bem levinha e é ótimo para usar logo quando acordamos. Também costumo deixar ele no box do banheiro para lavar o rosto durante o banho. Fiquei com a sensação de pele limpa e refrescante. Não fiquei com aquela sensação de repuxamento na pele logo após o uso, pelo contrário, meu rosto ficou super macio e suave. E sabe qual foi a melhor parte de tudo isso? Paguei apenas 3 dinheirinhos nesse produto. 



Fell in love! 


Espero que tenham gostado da resenha e do produtinho também!

Até a próxima!



3 comentários:

  1. Taí, fiquei curiosa pra testar!
    Em que farmácia você encontrou?
    Beijos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei no líder-magazam aqui perto de casa! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Realmente um produto muito bom
    ameeeeeeei

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: