domingo, 26 de maio de 2013

Testei: Base HD, da Tracta


Olá Amores e Amoras!

Já faz um tempo que vinha protelando para comprar essa base. O motivo? sempre acabo comprando mais bases do que eu preciso (puro consumismo, que feio!). Aí tive que esperar terminar umas bases que estava usando para depois comprar essa. 


O que diz o fabricante: 
"A cobertura perfeita para a sua pele. Fórmula moderna enriquecida com Vitamina E e ativos que garantem uma aparência visivelmente natural. Textura extra suave com excelente espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Disfarça pequenas manchas e imperfeições, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo."


O que achei: 

Essa base possui uma cobertura bem leve, para o dia a dia mesmo, o que para mim é ótimo, pois não gosto de bases que me deixam com cara de reboco. Possui uma textura bem líquida, mas quando espalhada na pele seca bem rápido. Depois de um tempo a oleosidade até que apareceu, mas não foi tanto, o que não me incomodou. A cobertura é média e cobre algumas efélides (Sardas) e dá uma boa suavizada nas olheiras. 

   

Essa base é daquelas que te deixam com a aparência de que você não está usando nada, que sua pele é perfeita assim mesmo, rs. Ela com certeza perfeita para o dia a dia e está aprovadíssima.

Ela custou 30 dinheirinhos e eu achei digno! 

Fell in love 
Espero que tenham curtido essa resenha, não se esqueçam de comentar, seus comentários são super importantes!  


Até a próxima!



2 comentários:

  1. Amo bases que deixam a pele com aparência natural, para o dia a dia tenho usado uma da natura aquarela, confesso que não gostava muito dela, mas não tenho me dado tão bem com as de cobertura alta para o dia a dia... Cidade Maravilhosa e super quente não é uma boa companheira desse tipo de produto principalmente quando a pele é mega oleosa... Prazer Janaína Gambôa... srsrsrsrsr!!!!! Onde vc comprou essa???? Também quero experimentar.... Já participando do seu Blogg... Bjinhos

    www.gamboajana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, pois é... Comprei essa base no magazan da praça Brasil. Tem sempre umas coisinhas interessantes por lá. Um beijo :*

      Excluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: