quinta-feira, 6 de junho de 2013

Desejo do dia: Lime Crime Velvetines

Olá pessoas, tudo bem? 

Sabe quando você está louco por uma coisa, mas não pode comprar? ou porque não tem dinheiro, ou porque simplesmente o produto é tão perfeito, tão perfeito que está o tempo inteiro esgotado? pois é, estou nessa situação. Estou enlouquecida pelos Valvetines, mas não os encontro para vender em lugar nenhum. No site da Lime Crime já estão esgotados há um bom tempo, em outras lojas online o preço dele sai bem mais caro do que o normal, pois as pessoas revendem e precisam ter um lucro, né? 

Pelo o que já li de resenha desse gloss/batom ele é simplesmente perfeito. Ele é tipo um gloss, que seca bem rapidinho e logo fica matte e o melhor, demora muito para sair. Já li várias resenhas falando que só conseguem tirar ele mesmo com demaquilante. 

Ele está disponível em duas cores: Red Velvet e Suedeberry. O Red Velvet é um vermelho bem vermelhão mesmo (o mais bonito na minha opinião, rs) e o Suedeberry é um vermelho mais claro, mais aberto.




Acho que apesar de caro esse produto deve valer cada centavo, pois além de ser difícil de encontrar, ele é lindo e de muita qualidade.


E aí, vocês comprariam?  


No momento eles não estão disponíveis no site da lime crime, mas fica o link aqui  


Até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: