domingo, 3 de março de 2013

Esmalte da semana e sobre roer unhas.

Olá queridos e queridas, tudo bem?

Sabe aquelas promessas que sempre fazemos no final do ano? pois é, umas das minhas promessas para esse ano de 2013 era parar de roer unhas. Demorei um pouco para realmente encarar esse desafio, mas a mais ou menos um mês atrás resolvi que já estava na hora de deixar essa vida de roedora, rs. 
Claro que minhas unhas ainda estão muito pequenas, mas estavam menores ainda!
Algumas dicas para parar: 

1) Uma das primeiras coisas que eu tive que fazer foi controlar bastante a minha ansiedade, nervosismo e medo. Eu tentava fazer outra coisa ao invés de roer minhas unhas, tipo mascar chiclete. 
2) Comecei a usar uma base de unha do tipo casca de cavalo para fortalecê-la. 
3) Procuro sempre estar de unhas feitas, ficam tão lindas que não dá nenhuma vontade de roer e sem contar que o gosto de esmalte não é nada bom, né? rs 

Ah, e não fique triste se você é uma roedora, pois com força de vontade e sabendo se controlar emocionalmente você consegue parar, afinal de contas você não é a única, né? 


O que me deixa um pouco triste sobre esse assunto é que nesse semestre na universidade começamos a estudar uma matéria que se chama massoterapia, ou seja, não posso ter unhas muito grandes. Imagine ser massageada por uma pessoa com unhas grandes, ninguém merece, né? enfim, ossos do oficio...

E o esmalte da semana é:

Speciallitá Hits no Olimpo: Apolo. É uma esmalte holográfico lindo :3

Espero que tenham gostado do post de hoje e das dicas! 

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Gostei bastante do post.... e o esmalte então é lindo... Bjus

    ResponderExcluir
  2. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/304655_142857199191881_452799731_n.jpg acho que você deveria fazer um curso com ele, aprende aí depois passa pra gente, por favor querida :D beijosssssssssssssssssss
    ele é o melhor, é dj maker etc aprende vai e passa pra mim, sou sua fã

    ResponderExcluir
  3. oi , sou a Lu do siga-me , vim visitar , mas ñ achei o banner do siga-me aqui ,assim q adiciona-lo passa no blog q eu adiciono a lista ok?
    aproveito pra te parabenizar pois eu sempre faço a promessa de ñ roer as unhas e qd peercebo ja era ,rs bjusss

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: