terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Testei: Caneta delineadora da Avon


Olá meninas e meninos, tudo bem?

Hoje vim testar uma novidade da Avon, a caneta delineadora. É, eu sei que muitas blogueiras já fizeram resenha sobre ela e nem é mais tão novidade assim, mas só deu tempo de fazer a resenha agora, sorry babies, rs.

Pontos positivos: 
Traço fino;
Preço amigo;
Pigmentação;
Facilidade para passar;

Pontos negativos:  

Durabilidade. Pois é gente, nem tudo é uma maravilha, né? A durabilidade dessa caneta não é muito boa não, usei de manhã e quando comecei a suar o traço foi se desfazendo, eu não estava com fixador de sombras e não sei isso poderia ajudar na durabilidade desse produto, mas acho que essa caneta pode ser uma boa aliada para quem está aprendendo a delinear os olhos.


Dei três corações




Até a próxima! 

2 comentários:

  1. Olá amiga vim conhecer seu blog e já estou te seguindo.venha ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: