domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tag: Te conhecendo melhor

Olá pessoas, tudo bom?

Hoje venho com um vídeo de uma tag: Te conhecendo melhor. Acho essa tag muito legal, mesmo sendo um pouco antiga, rs. Eu não fui tageada por ninguém, mas achei que precisava falar um pouco mais sobre mim, para a gente se conhecer melhor.

Vamos conferir?




E as 20 perguntas são:

1. Nome completo.
2. Onde você mora?
3. Estado civil/tem filho?
4. Sua comida favorita?
5. Comida que você não gosta?
6. Qual sua bebida favorita?
7. Bebida que você não gosta?
8. O que você menos gosta em você?
9 . Qual seu pior defeito?
10. O que é importante para você em uma pessoa?
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
12. Qual sua estação do ano preferida?
13. Quantos irmão você tem?
14. Qual esporte você pratica?
15. Qual seu time?
16. Doce ou salgado?
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
19. Qual sua cor preferida?
20. Uma frase.

Espero que vocês tenham gostado, desejo um ótimo final de semana para vocês, sintam-se a vontade para responder essa Tag também, pois ela é muito legal. 

Ah, não se esqueçam de curtir a nossa Fanpage, Makemih

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá, bom dia!
    Conheci seu blog através do siga-me. Sou IvaldetePiunti do http://oamoreetudo.blogspot.com.br e já estou te eguindo. Venha me seguir também.
    Abs. Fica com Deus

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: