sábado, 22 de dezembro de 2012

Testei: Unhas postiças da First Kiss

Olá pessoas, tudo bom? 

A resenha de hoje é sobre um produtinho super bacana: as unhas postiças da First Kiss. Sempre tive as unhas curtinhas e nunca consegui deixa-las crescer muito, pois são muito fracas e quebram fácil. Minha primeira experiência com unhas postiças foi aos meus 15 anos, coloquei no dia da minha festa, foi uma experiência um pouco tenebrosa, pois a unha caiu durante a festa, rs. Desde de lá não quis mais usar unhas postiças, até que vi um vídeo da Flávia Calina falando sobre as unhas postiças da First Kiss e fiquei com muita vontade de testar esse produto, porém nunca imaginei que fosse encontrá-lo aqui na minha cidade (Moro em Belém do pará). Fui ao supermercado e para minha surpresa encontrei lá pela quantia de 19 dinheirinhos. 

Dentro do kit vieram 28 unhas, que prometem não lascar e não quebrar, uma cola gel 2ml, uma mini lixa e um palito de manicure:

Recomenda-se lixá-las para que elas se encaixem perfeitamente na sua unha, porém, as minhas vieram exatamente no meu tamanho, então nem foi preciso lixar. 
Depois de cinco dias minhas unhas continuam perfeitas!
Gostei muito deste kit, são super úteis para aqueles dias em que você tem um evento para ir e está sem tempo para fazer as unhas. Elas não caíram nenhuma vez durante 5 dias e continuam brilhantes e lindas :3

O ruim foi que durante a aplicação ficaram algumas bolinhas de ar, mas que de longe nem aparecem. Com certeza vou usar mais vezes. 

Ah, outra coisa que eu esqueci de falar é que o fabricante indica apenas 7 dias de uso para evitar a proliferação de bactérias e fungos. 

O método correto para retirá-la é mergulhando as unhas em um removedor de esmaltes à base de acetona até amolecer. 

Quem tiver dúvidas de como colocar as unhas postiças, achei um vídeo no You tube explicando tudo direitinho. Táquió: Como aplicar unhas postiças .

Espero que vocês tenham gostado as unhas postiças da First Kiss assim como eu gostei. 

Dei cinco coraçõezinhos para elas (:

Até a próxima!


4 comentários:

  1. Camila,
    Sempre quis mais informações a respeito de unhas postiças e esse post esclareceu tudo. Adorei!
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá Camila Assunção eu queria saber pode usar super bonde nas unhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escutei de algumas pessoas que usam, mas não aconselho não, pois vc pode desenvolver algum tipo de alergia. Beijos :*

      Excluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: