sábado, 19 de janeiro de 2013

Testei: Protetor da La Roche-Posay



Olá meninas, tudo bem? 

A resenha de hoje é sobre um produto essencial para os cuidados com pele, o nosso bom e velho protetor solar. Sempre tive um pouco de dificuldade para achar um protetor solar que fosse adequado ao meu tipo de pele, pois a minha é muito oleosa e sempre comprava protetores solares que se diziam"Oil free", mas que na verdade não cumpriam em nada nessa função. Mas quando usei o protetor solar da La Roche-Posay, foi amor ao primeiro toque.

O que diz o fabricante: 

Anthelios AC FPS 40 La Roche-Posay possui dupla ação anti-brilho: ação anti-oleosidade devido à presença de Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia; ação anti-umidade para absorver a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes. O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex oferece uma proteção ampla e fotoestável reforçada contra os raios UVA para prevenir o fotoenvelhecimento. Possui ação anti-oxidante, devido à presença de Água Termal da La Roche-Posay e do Extrato de Senna Alata, protetor celular de origem natural. Textura fluída, sem óleo, ultra-leve, toque seco. Indicado para pele sensível ao sol, pele oleosa e acnéia.

O que eu achei: 

Como já falei ali em cima, foi amor ao primeiro toque, rs. O protetor solar é muito sequinho,  você passa na pele e rapidamente ele é absorvido e apesar de ser seco é bem fácil de espalhar. Realmente cumpre com a sua função "Oil free" por bastante tempo, deixando a pele bem matificada e não possui perfume. O único ponto negativo para mim é que ao passá-lo a pele fica meio branca, mas nada que seja muito visível (quando passei hidratante esse efeito sumiu). Ah, e o precinho não é muito amigo não, custa em torno de  R$ 69,90. 

Teste de textura 
Pois é gente, amei esse protetor solar. Fiquei até emocionada de ter encontrado, depois de muitas procuras e vários testes, achei o protetor solar perfeito para minha pele!



Por isso dei cinco corações para ele  :3

Espero que vocês tenham gostado da resenha. E aí? me conta qual o seu protetor solar favorito! 


Até a próxima! 



4 comentários:

  1. Oi linda.
    Adorei o post sobre o produto, estou super curiosa para comprar a minha pele é oleosa, e esse deixa a pela matificada gostei!
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    aguardo sua visita, será bem vinda♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, retribui sua visitinha. Bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Só não gostei da frase de início da resenha: "Olá meninas..."
    Homens não são bem vindos?

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: