domingo, 25 de novembro de 2012

Testei: Paleta Spring fling da Nyx



Olá meninas, tudo bem? 

Hoje vim mostrar para vocês um mimo que ganhei da minha amiga Helma. A paleta Spring fling da Nyx. A embalagem dela é muito fofa, com flores de cerejeira na frente. O material é de papelão grosso e tem espelho na parte interna. São duas partes, a primeira com sombras e a segunda puxa uma "gaveta"( tipo mágica, rs) com mais duas sombras, gloss e blush. :3


O que diz o fabricante: 

"Passeie irradiando esplêndidos raios de sol, observando delicadamente a primavera de tons pastéis favoritos da paleta NYX Spring Fling! Esta paleta é composta por 12 cores de sombras que fazem florescer os olhos e são perfeitas para esta temporada de despertar e encantamento. O conjunto se completa com um duo de blushes rosados e 2 cores de batons que complementam todo look primaveril!"

O que eu achei:

A pigmentação é boa, mas não tanto e quando eu esfumei elas perderam um pouco da cor. Outra coisa que não me agradou também é que elas são muito acetinadas e acabam esfarelando. A segunda parte da paleta possui dois blushes que não possuem muito brilho e as duas sombras, que possuem uma pigmentação melhor do que as da primeira parte e são opacas. 

Usei minha irmã como modelo da make teste :3 
No geral eu gostei muito dessa paleta. Ela é ótima para levar durante uma viagem, pois é bem pequena e o problema dela não ter tanta pigmentação pode ser resolvido com um primer para sombras. 

Dei três corações pra ela

É isso meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado da resenha!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/304655_142857199191881_452799731_n.jpg acho que você deveria fazer um curso com ele, aprende aí depois passa pra gente, por favor querida :D beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ele é o melhor, é dj maker etc aprende vai e passa pra mim, sou sua fã

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: