domingo, 7 de outubro de 2012

Teste da semana: Delineador em gel da P&W


Olá meninas, tudo bem? Hoje trago pra vocês a resenha de um produtinho super BBB( Adoooro!), o delineador em gel da P&W. A embalagem é bem parecida com o do Boticário.


Pontos positivos: 
Eles são super pigmentados em uma passadinha só já dá pra ver a cor. Além de secar super rápido, é bem fácil de aplicar e possui uma longa duração. O preço também é ótimo paguei 9,00 dinheirinhos em cada um. 

Pontos negativos: 
O delineador preto veio muito molinho tive que deixar um pouco na geladeira para ficar com uma consistência melhor, já o azul veio normal. Outro ponto negativo é que não dá pra fazer um traço fininho com o aplicador que veio nele, mas acho que isso não chega a ser um grande problema, pois você pode usar um outro pincel para aplicar. 




Achei que mesmo com os pontos negativos citados,vale a pena o investimento desse produto, principalmente para aquelas meninas que tem muita dificuldade para aplicar delineador. 

E o delineador em gel da P&W ganhou: 

Quatro coraçõezinhos :3


É isso meninas, espero que tenham gostado da resenha e não se esqueçam de seguirem o blog!

Até a próxima!





7 comentários:

  1. Camila,
    Adorei o post e já fiquei curiosa pra experimentar esse delineador.
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ele é muito bom mesmo, o único problema que eu tive foi com o delineador preto que veio molengo, mas é só deixar um instante na geladeira. Beijokas :*

      Excluir
  2. amei a resenha!!!
    doida p testar os meus!!!
    beijocas sua linda.

    ResponderExcluir
  3. oi Camilinha... menina vc me fez descobrir a polvora, não sabia que era um pincel na tampa!kkkkkkkk... to doida pra testar o meu.... e vc não testou a durabilidade? ou se manchou? bom vou testar o meu tb...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Sim, ele tem uma longa duração, não manchou também não... Gostei bastante dele! Testa e depois me conta.

      Excluir
    2. Hey marcela,não esquece de seguir o blog. Beijos

      Excluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: