sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Instagram da semana

Olá meninas, tudo bem? 

Escolhi algumas fotos do meu instagram para mostrar pra vocês!


1) Minha paixão por cupcakes,que além de gostosos são lindooos! 
2) Firework, minha música favorita da minha diva, Katy Perry. É incrível sempre quando estou meio triste escuto essa música e me sinto melhor. 
3)Meu cantinho de make feito por mim :3 É tudo muito simples, mas eu amo ficar nesse lugar! 
4) Pucca e Garu, ganhei do meu namorado faz muito tempo( Confesso que nem lembro quando foi, rs) Eles ficam sempre pertinho de mim na minha bancada. 
5)Tower Clock, ao contrário do que muitos pensam o nome do sino que está dentro do relógio que se chama Big ben.( Um dos meus maiores sonhos é conhecer Londres)
6)London eyes, não é mais a maior roda gigante do mundo, mas com certeza a vista de lá de cima deve ser linda! 
7)Pudim de leite. Diliçia :9
8) Gatinha da minha tia, a Zuca *-*
9) Jogada nos relatórios de aulas práticas de cosmetologia e fitocosmetologia. 
10) Para relaxar saí com meu amorzinho pra comer uma pizza.

Meninas, estou um pouco sumida por conta da semana de provas da universidade, estarei de volta no sábado. Fiquem com Deus e com a foto de um gatinho andando em uma moto :3



Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: