domingo, 21 de outubro de 2012

Resenha: Batom Coral

Olá meninas, tudo bem?

Hoje estou aqui pra falar sobre um novo hit de batons, o batom coral, que algumas blogueiras o consideram como um ''novo rosa''! Eu tenho dois batons coral, um super chamativo, que é esse aqui:


(Esse é da Natura, da coleção natura aquarela cor 06)

Aqui vai umas dicas pra não errar no uso!

1) Se a boca estiver chamativa demais, escolha bege ou marrom para os olhos.
2) Use blush em tons claros: terra e pêssego recebem sinal verde.
3) Jamais misture as cores. Se quiser aplicar gloss após o batom, opte pelo transparente.
4) O batom laranja fica bem com todos os tipos de acessórios prateados. No caso dos dourados, escolha tons mais claros, envelhecidos e menos brilhantes.

O outro que tenho é da maybelline- novidade ne? rsrs- esse é mais discreto, indico para você que não curte chamar muita atenção. A cor é linda e cai muito bem com olhar um pouco mais elaborado, enquanto que o anterior fica melhor com um delineado simples.


( Esse é o coral chic 520, hydra extreme, da maybelline)

Agora fazendo uma comparação:


1) o batom da maybeline puxa pra uma rosa, indico a ser usado durante o dia por ser mais discreto e tem um brilho próprio muito bom.
2) o batom da natura é um laranjado perfeito e fiel a cor, pode ate ser usado durante o dia, mas com cuidado pra não parecer vulgar! E não possui um brilho muito bom, por isso indico que você utilize um brilho labial transparente, como já havia dito nas dicas acima.

(Fiquem com essa foto da atriz Scarlett Johansson usando esse coral super lindo pra inspiração: olhar delineado, blush pêssego e o batom coral)

É isso meninas, espero que gostem dessa resenha! beijos ;*





5 comentários:

  1. Ai será que encontro esse batom meu Deus! Agora eu quero! kkkkkk
    Amei as dicas e seu blog, uma gracinha mesmo.
    Já estou seguindo.
    Beijos e até breve.
    http://rosanassin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha vou dá uma passada lá no seu blog tb. Beijos :*

      Excluir
  2. ola camila !
    descobri seu blog atraves da Kelvia Romano!!!
    mto leal o seu blog, ja estou seguindo heim !!!! rs
    segue la tbm

    www.heimjovem.blogspot.com



    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Lindão esse da Maybeline, eu comprei ontem o número 04 da Natura Aquarela mas não testei ainda porque quero tirar fotos antes para fazer resenha rs... Beijão querida!
    Cristina Boldi

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: