quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Blush mosaico da Nyx: Love



Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o blush mosaico da Nyx na cor "Love" que ganhei de uma amiga,a Helma(Angel Maquillage).

Como já falei aqui no blog, eu sou a louca dos blushes, pois adoro a capacidade que eles possuem de nos deixar com aspecto saudável até quando estamos doentes, rs. Sempre que posso estou comprando novas cores  para minha coleção.

O que achei dele: Ele possui uma textura bem suave e apesar da cor, ele deixa um aspecto bem natural na pele (aquele ar saudável que todas nós queremos). Outra coisa interessante é que esse blush é multifuncional, podendo ser usado como bronzer, iluminador e até mesmo como sombra. É um produto perfeito para se ter na nécessaire.


Olhem só a make que fiz com ele:  


Ele possui cores distintas, mas na mesma tonalidade por isso pode ser usado com sombra. 

Ganhou 5 coraçõezinhos :3

É isso meninas, espero que tenham gostado das minhas impressões sobre o blush da Nyx.

Queria também deixar um recadinho em especial para a Helma, dizer que adorei ter te conhecido, você uma fofa! Queria também te agradecer por todos os mimos que você me deu e que vou fazer resenha de cada um dos produtos aqui no blog, tá? Um super beijo.

Até a próxima



5 comentários:

  1. Eu tenho esse blush e amo!
    Além de ter uma cor linda, ele é bem pigmentado e dura muito na pele.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dele por conta da duração também e o brilho dele é super discreto não fica uma coisa extravagante, né? Amei!

      Excluir
  2. Ai que tudo! Adorei, eu não tenho nenhum blush da nyx =/
    Pra falar a verdade eu amo maquiagem, mas confesso que quando eu gosto de um blush eu uso quase sempre o mesmo. Isso é raridade de acontecer heim, acho que só acontece com blush mesmo, não me pergunte o porque kkkk... Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. eu acho esa cor de blanch linda e eu queria usar como sombra e fiquei na duvisa se pode ou não pode agora sim eu vou usar ele d+

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: