sexta-feira, 5 de julho de 2013

Resenha: Iluminador, the color institute


Olá, como estão? 

Recentemente comprei um iluminador que é uma gracinha, é da marca the color institute. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas quando olhei esse produtinho na vitrine de uma loja fiquei apaixonada pela beleza dele. 


O que achei dele:

Ele possui umas cores bem bonitas,que podem ser usadas separadamente ou juntas. Eu prefiro fazer um mix de todas cores e aplicar no rosto. Um ponto negativo que encontrei nesse iluminador é que ele possui muito shimmer, portanto não indicado para uso no dia a dia. Tenho usado esse produto na maioria das vezes para iluminar abaixo das sobrancelhas, o resultado é bem satisfatório. Com relação ao pincel que o acompanha eu não gostei nem um pouco, é muito duro e solta muitas cerdas.

Dei dois corações para ele

Apesar de ser muito bonito, esse blush não ganhou meu coração. Infelizmente, ele não tem uma durabilidade boa e o excesso de brilho me incomoda um pouco. 


E aí o que acharam do produto? 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: