quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O que tem na minha nécessaire?


Olá meninas, tudo bom? Eu estou bem, só estou um pouco rinítica esses dias, mas nada que um antialérgico não resolva ( O único problema é que dá muito sono, né? rs.) 

Hoje vim mostrar pra vocês o que levo na minha nécessaire. Não levo muita coisa, para não não fazer peso na minha bolsa e também evito levar coisas muito caras porque morro de medo de ser assaltada, nos dias de hoje é melhor previnir, não é verdade? 


1. Corretivo em bastão, Sheer Paris;
2.Baton beijinho, Avon;
3. Gloss, Juicy Tubes, Lancôme;
4. Lápis retrátil, Ivis Beauty;
5.Bloqueador solar facial, Nívia;
6.Estojo de blush com 4 tons, The color wokshop;
7.Kit de pincéis baratinhos, não sei a marca;
8. Hidratante para mãos, Avon;
9. Base líquida, Duda molinos;
10. Rímel the colossal volum, Tango

E uma coisinha que eu deixei para mostrar separado foi o meu estojo de sombras super prático, Efel Beauty:
Sou apaixonada por ele *-*
Então, meninas por hoje é só. Fiquem com Deus!

Camila.
Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: