sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Maquiagem: Katy Perry

Olá pessoas, joinha? 

Hoje trouxe para vocês uma make inspirada na minha cantora favorita, Katy Perry.
Essa usava essa make na foto de capa da revista Capricho, da semana passada. É um delineado duplo lindo, logo que vi quis tentar fazer igual. Dá uma olhada: 




Como eu fiz? Primeiro iluminei o cantinho interno com uma sombra branca cintilante. Depois puxei um traço médio com lápis de olhos mesmo, em seguida umedeci um pouquinho um pincel chanfrado( Desses de aplicar delineador em gel) em uma sombra 3D roxa e puxei um outro traço bem rente ao delineado preto. 
Na linha d'agua usei um lápis branco para ficar com a impressão de que meus olhos são maiores.Rente aos cílios inferiores passei lápis de olhos preto e esfumei. 
Apliquei a sombra branca cintilante abaixo das sobrancelhas. Para finalizar apliquei várias camadas de rímel.

Eu gostei do resultado, acho que ficou bem semelhante, porém achei que deveria ter feito um delineado mais grosso. 

Espero que tenham curtido a make *-* 
Até a próxima!
   

Um comentário:

  1. Ta muito lindo!! Adorei seu blog, quero mais ok?
    Ta lindo, Amei!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: