sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aplicar hidratante da maneira correta faz toda a diferença, sabia?

Olá pessoas, tudo bem? como as senhoritas e senhoritos(rs) já sabem, para garantir a beleza da pele , diariamente é preciso limpar, tonificar e hidratar a pele com hidratantes ideais para você. dá trabalho mas compensa, eu já falei muito sobre isso nesse post aqui.  Agora você sabia que a maneira como você aplica os cosméticos pode te ajudar, pois é minha amiga(o), no mínimo isso irá ajudar na penetração dos ativos e estimular a circulação sanguínea local. 

Olha só a dica que eu li da dermatologista Luciane Scattone:
"Sempre devemos passar o produto contra a gravidade. No rosto, siga para cima e para fora, nunca ao contrario. Uma pessoa com tendência à flacidez , por exemplo, ao aplicar o hidratante de cima para baixo pode acentuar o problema sem necessidade".

Vamos seguir as setas:

Testa: comece na ponta do nariz e vá aplicando no sentido do couro cabeludo;
Olhos: O correto é seguir do canta interno para o externo, nas pálpebras e inferiores bem de leve;
Bochechas: Comece do centro do rosto para as laterais. Siga também a partir do queixo até as orelhas;
Pescoço: Sempre de baixo para cima, passe o produto do colo em direção ao queixo.

É isso minhas makeup lovers, espero que tenham gostado do post e que ele tenha sido útil a vocês. 

Queria avisar a todos que vocês já podem está seguindo o blog através do face aqui do ladinho, ó. Logo abaixo do "Quem sou eu".  



Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: