quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenha: Paleta Blue had at me hello, Wet n' Wild


Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje trouxe uma resenha de um produtinho que estou apaixonada, a paleta Blue Had Me At Hello da Wet n' Wild. A paleta vem com oito cores em tons de azul, prata e preto, e o mais interessante é que na sombra vem escrito onde elas devem ser aplicadas. Atrás da embalagem tem ainda uma explicação ilustrada e sugestões de combinações de cores e criação de looks, muito legal para aquelas pessoas que ainda estão aprendendo a maquiar e não sabem como combiná-las.

A embalagem é de plástico e bem simples, parece até um pouco frágil, por isso é preciso ter um pouco de cuidado. A paleta acompanha um pincel de esponjinha de um lado e do outro um chanfrado, não gostei muito dele, mas acredito que possa ser usado como "quebra galho".  

Mas o ponto super forte dessa paleta é a pigmentação: é incrííível! gente, nunca vi paleta mais pigmentada do que essa. Vamos conferir os swatches? 

Sem primer


A seleção de cores é bem legal, todas combinam entre si, tem dois tons de preto: um com um pouco de glitter e outro matte, e o restante das cores são todas shimmer.

O único problema que encontrei nessa paleta é que pelo fato de elas terem a textura bem macia, elas acabam esfarelando e fazendo um pouco de sujeirinha na hora de fazer a make. Mas fora isso, essa paleta é super recomendada por mim. O custo-benefício dela é bem bacana também, apesar de ser um produto importado, ela está a venda em algumas lojinhas onlines por um preço bem amigo. 

Confiram algumas fotinhos da make que fiz com ela. Eu gravei um tutorial e em breve estará no You tube:





Dei cinco coraçõezinhos para ela :3

Devo confessar que essa paleta ganhou meu coração. Espero que tenham gostado da resenha! Dúvidas, sugestões ou até mesmo críticas podem deixar nos comentários. 


Até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: