sábado, 13 de outubro de 2012

Curso de automaquiagem da contém 1g: Eu fiz!


Olá meninas, tudo bem? 

No mês passado ganhei um convite para participar do curso de automaquiagem da contém 1g, esse convite veio em uma revista na qual somos assinantes aqui em casa e fiquei bem empolgada, pois sempre tive vontade de fazer esse curso, mas nunca tive coragem de pagar 100 reais em mais ou menos duas horas e meia de curso. 
Meu curso estava marcado para hoje e cheguei pontualmente lá. Primeiro tive que escolher o fascículo que gostaria de fazer. Os fascículos disponíveis eram: Iniciante, noite, segredos, olhos e linha mineral. Como já tenho uma certa experiência escolhi o fascículo noite. 

O que achei: Achei um curso bem legal para aquelas pessoas que ainda estão começando ou querem aprender um pouco mais sobre maquiagem, como combinar as cores, usos de pincéis e etc. Uma coisa bem interessante que eu achei foi que a maquiadora/vendedora deu um breve ensinamento sobre o rosto: onde era o côncavo, pálpebra superior, inferior, canto interno, canto externo e etc.  A loja estava bem equipada, mas o que me deixou meio receosa foi o estado em que se encontravam os pincéis: meio duros, com aspecto de velhos e com as cerdas soltando (Confesso que fiquei com um pouco de nojinho, mas enfim...) A maquiadora/ vendedora que me atendeu foi super atenciosa e estava sempre preocupada me perguntando se eu eu estava entendendo tudo. 

Agora confiram minha make: 


Alguns produtos que usamos

Os produtinhos que eu mais gostei foram: 

A linha pré maquiagem 
Deixa a pele linda, com o aspecto de bumbum de neném, rs.
Duo de sobrancelhas
Outra coisa que eu já ia esquecendo de falar é que eu andei pesquisando pela net e notei que algumas meninas que fizeram o curso ganharam um certificado, eu não ganhei nenhum, mas não sei se não ganhei porque não peguei pelo curso mesmo, sabe? 

É isso meninas, espero que tenham gostado e espero ter ajudado as meninas que estão em dúvida em fazer esse curso ou não. 
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Ai que dó! Ahhh eu voltaria lá e reclamava, jamais faria um curso desses e sairia de lá sem o certificado, ainda mais de uma marca tão conceituada assim.
    Mas pra ser sincera? Acho que agente aprende tanto com os videos do Youtube e praticando em casa, apenas não ganhamos certificados, o que hoje em dia é super importante na carreira profissional!
    Beijos, adorei sua make!
    Cristina Boldi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tudo que eu aprendi foi graças a ver vídeo no you tube e prática em casa. Um beijo ;*

      Excluir

Vou ficar muito feliz com o seu comentário! (: